Porque comer pode até ser bom... MAS SER MAGRA É MELHOR AINDA!!!
Mostrando postagens com marcador Eu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eu. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de abril de 2011

VOLTEI !!!

Decidi usar o dia do meu aniversário para reencontrar comigo e com todas vocês que acompanham o blog!

O estrago foi grande dessa minha ausência desde o início do ano, mas decidi que tenho de parar com essa palhaçada de evitar ficar me olhando no espelho e mudar para gostar do que eu vejo no espelho :-)

Então vamos aos números:

Peso: 73,5 kg
IMC: 26
Busto: 104 cm
Cintura: 90 cm
Abdômen: 100 cm
Quadris: 104 cm

Pois é, pois é, tá na hora de consertar tudo! E Feliz Aniversário para mim! :-D

domingo, 21 de novembro de 2010

Cadê a Tais que estava aqui?


Quando ano passado estava em cartaz a novela "Viver a vida" recebi inúmeros emails de amigos e amigas que diziam que estavam assombrados em como se lembravam de mim quando viam a Taís Araújo, até porque ela estava de cabelão e vira e mexe eu gosto de me transformar em pantera e abafar o meu gigante black power com um super aplique comprido kkkkkkkk Eu sempre sorria ao receber todos aqueles emails mas eu me sentia salva por estar vivendo do outro lado do mundo, assim eles não tinham como ver como eu estava realmente, e eu nada tinha a ver com aquela magrinha linda que aparecia na novela... não mais...

Mas então vagando pela internet achei algumas fotos dela e lembrei daquela época e resolvi rever a situação: agora eu já não quero mais simplesmente me sentir salva com a distância! Eu estou voltando a ser quem eu era! Deixando de me maltratar e me esconder atrás do sobrepeso! Eu estou sim emagrecendo! E vou ficar lindona e magérrima! E um dos meus prêmios do peso ideal será colocar um super-aplique novamente!

E vocês, tem planos para auto-premiação quando alcançar o objetivo?

Beleza e auto-estima: estou voltando!!!

Beijos da Diva


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pra tudo existe uma 1ª vez....


Hoje foi um dia muito gostoso! Foi a primeira vez mesmo que tentei não me exercitar e me senti obrigada a ir! Sério mesmo! Eu queria ficar mas quando eu percebi já estava a caminho do ginásio! E me senti tão bem comigo quando estava lá malhando :-) Foi uma sensação totalmente nova

Vi que tem muita gente que anota o que come, vou começar a fazer isso também. Não vou postar todos os dias mas vou comprar um bloquinho pequeno para levar comigo aonde eu for!

Ah! O outro milagre do dia foi que a noite, como sempre, na sexta-feira é dia certo de explosão de calorias rsrsrsrsrs e hoje não foi diferente, encomendamos YAKSOBA e também pela primeira vez absoluta eu comi MENOS DA METADE!!! Atenção!!! O fato é realmente inédito pois me senti satisfeita com a pequena porção que consumi!!!

Desejo a todos um ótimo fim de semana!

ah! quase esqueci, estou lendo muito a respeito de CARALLUMA FIMBRIATA, FASEOLAMINA e CITRUS AURANTIUM se alguém já faz uso ou conhece alguém, por favor me infome ok?

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uma Pin Up para chamar de EU!


Eu adoro o estilo Pin Up! Falando nisso, estou lentamente chegando lá! Uma aquisição aqui, uma mudancinha ali e quero ao final da minha caminhada estar magra e linda como uma pin up! Outro dia comprei um esmalte lindo lindo lindo da Colorama chamado ROSA PINK. Nunca fui muito chegada a rosa mas tive de me render, ficou perfeito! E dura muito tempo! ( estou com ele há quase 6 dias e mesmo lavando louça e cabelo ele está aqui lindão firme e forte! :-)
Mas o post de hoje é para indicar para quem gosta de brincar um pouquinho um site onde você pode montar a sua própria pin up virtual, eu criei essa que está aí na foto, gracinha!!! E bom, para quem quiser brincar também, o site é esse aqui: http://kinkei.deviantart.com/#/d2so1w9
Beijos

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Começando


Dia de estréia é sempre uma delícia! Já posso até sentir o meu tapete vermelho e cada passinho que eu der nele estarei ficando cada vez mais esbelta e com auto-estima!
Hoje estou dando início a minha Reeducação Alimentar. Tenho de confessar que adoro dietas malucas e que por vezes, irei fazê-las por um curto espaço de tempo, mas dessa vez estou investindo mesmo é na minha reeducação e exercícios físicos, essa dobradinha é infalível ! Ao me pesar hoje, o susto: 75kg!!! Meu Deus!!! Quem é essa gorda no espelho? Putis... triste ter de admitir que sou eu... mas por pouco tempo! Estou voltando!
My Body, MY TEMPLE

FAZER MAS TAMBÉM PARECER!

As coisas passam pelo que parecem.

Sobressair-se é saber mstrar-se duas vezes.

As coisas são sempre julgadas de fora inicialmente.

Um belo exterior é a melhor recomendação da perfeição interior.

( B. Gracián )