Porque comer pode até ser bom... MAS SER MAGRA É MELHOR AINDA!!!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Começando


Dia de estréia é sempre uma delícia! Já posso até sentir o meu tapete vermelho e cada passinho que eu der nele estarei ficando cada vez mais esbelta e com auto-estima!
Hoje estou dando início a minha Reeducação Alimentar. Tenho de confessar que adoro dietas malucas e que por vezes, irei fazê-las por um curto espaço de tempo, mas dessa vez estou investindo mesmo é na minha reeducação e exercícios físicos, essa dobradinha é infalível ! Ao me pesar hoje, o susto: 75kg!!! Meu Deus!!! Quem é essa gorda no espelho? Putis... triste ter de admitir que sou eu... mas por pouco tempo! Estou voltando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Body, MY TEMPLE

FAZER MAS TAMBÉM PARECER!

As coisas passam pelo que parecem.

Sobressair-se é saber mstrar-se duas vezes.

As coisas são sempre julgadas de fora inicialmente.

Um belo exterior é a melhor recomendação da perfeição interior.

( B. Gracián )