Ainda melhor que desejar um Feliz Ano Novo é desejar um FELIZ CORPO NOVO! Que em 2011 um lindo e saudável corpo seja o nosso trunfo!
Mostrando postagens com marcador Novidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Novidades. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Pra tudo existe uma 1ª vez....
Hoje foi um dia muito gostoso! Foi a primeira vez mesmo que tentei não me exercitar e me senti obrigada a ir! Sério mesmo! Eu queria ficar mas quando eu percebi já estava a caminho do ginásio! E me senti tão bem comigo quando estava lá malhando :-) Foi uma sensação totalmente nova
Vi que tem muita gente que anota o que come, vou começar a fazer isso também. Não vou postar todos os dias mas vou comprar um bloquinho pequeno para levar comigo aonde eu for!
Ah! O outro milagre do dia foi que a noite, como sempre, na sexta-feira é dia certo de explosão de calorias rsrsrsrsrs e hoje não foi diferente, encomendamos YAKSOBA e também pela primeira vez absoluta eu comi MENOS DA METADE!!! Atenção!!! O fato é realmente inédito pois me senti satisfeita com a pequena porção que consumi!!!
Desejo a todos um ótimo fim de semana!
ah! quase esqueci, estou lendo muito a respeito de CARALLUMA FIMBRIATA, FASEOLAMINA e CITRUS AURANTIUM se alguém já faz uso ou conhece alguém, por favor me infome ok?
Marcadores:
Chegando aos 58kg,
Eu,
Novidades
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Não tem preço
Ganhei de presente um lindo netbook que eu já estava namorando há muito tempo! Poderei fazer os posts sempre atuais já que ele agora faz parte de mim e vai a todos os lugares onde eu vou! rsrsrs
Terminei hoje de fazer as compras para os meus 15 dias gloriosos, estou animadíssima!!! Tirei as fotos do antes e vou postar assim que eu tiver algumas fotos simpáticas do depois para mostrar :-)
Animação total !!!
MARAVILHOSO!!!
Marcadores:
Chegando aos 58kg,
Novidades
Assinar:
Postagens (Atom)
My Body, MY TEMPLE
FAZER MAS TAMBÉM PARECER!
As coisas passam pelo que parecem.
Sobressair-se é saber mstrar-se duas vezes.
As coisas são sempre julgadas de fora inicialmente.
Um belo exterior é a melhor recomendação da perfeição interior.
( B. Gracián )
Sobressair-se é saber mstrar-se duas vezes.
As coisas são sempre julgadas de fora inicialmente.
Um belo exterior é a melhor recomendação da perfeição interior.
( B. Gracián )










