Porque comer pode até ser bom... MAS SER MAGRA É MELHOR AINDA!!!
Mostrando postagens com marcador Inspiração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inspiração. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FELIZ CORPO NOVO!!!

Ainda melhor que desejar um Feliz Ano Novo é desejar um FELIZ CORPO NOVO! Que em 2011 um lindo e saudável corpo seja o nosso trunfo!

Beijos da Diva


domingo, 7 de novembro de 2010

FFF !!!

Estava vendo um programa na tv e amei o que uma mulher disse: FFF!!! ( Fit Firm Fast! ) 

Já comecei a me cuidar mas cometendo algumas sabotagens, a partir de amanhã farei as coisas limpinhas e aí é só correr pro abraço! :-) 

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Atitude e sucesso!


Sabe essa moça aí da foto? Pois é, já esteve muito acima do peso, lembro até de ter visto alguns desses jornais bem baratinhos não tê-la poupado e chamado de baranga, bagulho e cia... E eis que ela aparece poderosíssima com esse corpão! ( e esse tanquinho L-I-N-D-O ! ) Ela sem dúvida é a minha musa inspiradora! ( O nome dela é Mel B. e ela fez parte do grupo Spice Girls )

A tudo isso, estava eu lendo e achei a seguinte pérola:

"aquelas pessoas que alcançam as mais elevadas realizações, geralmente possuem, pelo menos, uma coisa óbvia em comum: disciplina pessoal. Pessoas de sucesso estão dispostas a fazer coisas difíceis que pessoas comuns não querem fazer"

e não é que o moço que escreveu isso está coberto de razão? Para ler o resto da reportagem, clique no link:  Autodisciplina e sucesso!

BOLA PRA FRENTE !!!
My Body, MY TEMPLE

FAZER MAS TAMBÉM PARECER!

As coisas passam pelo que parecem.

Sobressair-se é saber mstrar-se duas vezes.

As coisas são sempre julgadas de fora inicialmente.

Um belo exterior é a melhor recomendação da perfeição interior.

( B. Gracián )