Porque comer pode até ser bom... MAS SER MAGRA É MELHOR AINDA!!!
Mostrando postagens com marcador Chegando aos 58kg. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Chegando aos 58kg. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 3 de junho de 2011

72,5 kg

De agora em diante, sempre que seja dia de pesagem vou colocar a foto do meu peso aqui assim vocês todos também podem ver ( e também porque tendo de postar a foto vou me sentir mais "forçada" a fazer esses números benditos baixarem! KKKK

Então lá vai, essa aqui foi a pesagem de 01 de Junho de 2011

PESO: 72,5 kg
IMC: 25,7
BUSTO: 104 cm
CINTURA: 92 cm
BAIXO ABDOMEN: 99 cm
QUADRIL: 106 cm


sábado, 18 de dezembro de 2010

Mudra para emagrecer

Mudra é uma yoga para as mãos e são muito poderosas! Assim como entoar mantras pode transformar a sua vida, ter disciplina de praticar os mudras de fato ajudam!

Hoje trago o mudra para emagrecer!

Deve ser praticado 2 vezes por dia de 5 a 15 minutos por 25 dias consecutivos. Tire uma foto no primeiro dia e depois do 25º dia e a diferença será impressionante! ( estou nessa fase de fim de ano, comendo além do que deveria e ainda assim emagreci, nesse momento estou atribuindo completamente a prática dos mudras uma vez que também dei um tempo nos exercícios... )

SURYA MUDRA


Mas já que estamos falando em Mudras e o Ano Novo está logo ali na esquina, vamos fazer também a mudra para a PROSPERIDADE! E que ela venha bem abundante em 2011 ! :-) 

GYAN MUDRA



Contemplação ao Deus da riqueza:

KUREBA

FELIZ NATAL !!!
Beijos da Diva

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dinheiro para comida x dinheiro para a beleza

Em novembro comecei a tomar nota de todos os meus gastos. Queria saber onde eu empregava mais do meu dinheiro e fiquei abismada quando me dei conta que eu gastava muito em COMIDA! Isso mesmo, uma pizza aqui, um pastelzinho ali, rodízio de comida japonesa, restaurante italiano, biscoitos, balinhas e por aí vai. Só sei que comida ganhou em disparado dos outros ítens de gastos na lista.  

Então decidi mudar a minha estratégia, antes de comprar comida, vejo quanto custaria e vou para alguma outra loja e compro algo para mim. Um exemplo? Estava louca nesse frio comer um daqueles crepes deliciosos que eles fazem na rua lambuzados de nutella. E claro que eu sempre consumia mais de um + alguma bebida. Então fiz o cálculo dessas coisas e corri para uma loja maravilhosa de produtos para a pele e comprei um óleo corporal pequeno que custou praticamente a mesma coisa que eu comeria em calorias! Nem preciso dizer que me senti no topo do mundo né? HAHAHA!

Bom, essa estratégia tem funcionado, agora sempre que eu penso em gastar estou juntando o dinheirinho pois quero me dar um dia de spa, ou algum sapato mais caro, seja lá o que for! Agora estou trocando a "Mente de Gordo" como minha mãe sempre me dizia, pela "Mente do Amor Próprio" :-)

Fica a dica para vocês! E se alguém tiver algum outro truquezinho desses, por favor compartilhe! :-)

Beijos da Diva 

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pra tudo existe uma 1ª vez....


Hoje foi um dia muito gostoso! Foi a primeira vez mesmo que tentei não me exercitar e me senti obrigada a ir! Sério mesmo! Eu queria ficar mas quando eu percebi já estava a caminho do ginásio! E me senti tão bem comigo quando estava lá malhando :-) Foi uma sensação totalmente nova

Vi que tem muita gente que anota o que come, vou começar a fazer isso também. Não vou postar todos os dias mas vou comprar um bloquinho pequeno para levar comigo aonde eu for!

Ah! O outro milagre do dia foi que a noite, como sempre, na sexta-feira é dia certo de explosão de calorias rsrsrsrsrs e hoje não foi diferente, encomendamos YAKSOBA e também pela primeira vez absoluta eu comi MENOS DA METADE!!! Atenção!!! O fato é realmente inédito pois me senti satisfeita com a pequena porção que consumi!!!

Desejo a todos um ótimo fim de semana!

ah! quase esqueci, estou lendo muito a respeito de CARALLUMA FIMBRIATA, FASEOLAMINA e CITRUS AURANTIUM se alguém já faz uso ou conhece alguém, por favor me infome ok?

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Progresso!

Agora estou animada!!! Ainda não me pesei mas já sinto as roupas mais folgadas!!! Não estão largonas como eu quero que fiquem, mas já não estão apertadas!!!

É incrível como um pouco de comprometimento e disciplina o corpo começa logo a responder!

Quando ficar mais largo vou postar fotos do progresso! Sexta-feira feliz!!!

Um ótimo fim de semana para todos!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Farinha de maracujá / Farinha de Berinjela FUNCIONA!!!

Estrelas do dia: FARINHA DE MARACUJÁ E FARINHA DE BERINJELA

Parecia até milagre! Eu, que normalmente tinha a fome de um leão, comecei a tomar meus sucos com 1 colher  de sopa dessas farinhas trituradas e mesmo cozinhando macarronada não me animei a comer. ( milagre! ) Depois, para ter certeza que eu comeria de 3 em 3 horas preparei meu pratinho lindo com a macarronada linda e não consegui comer nem metade! Isso mesmo não CONSEGUI!!!
Essas farinhas realmente te fazem sentir satisfeita e fazem as gordurinhas secarem!!!

FARINHA DE MARACUJÁ:

* ajuda a baixar os níveis de açúcar no sangue

* bloqueador natural de gorduras

* provoca sensação de saciedade

* melhora o funcionamento do intestino

* recomenda-se beber muita água durante o dia ( 2L )

"A farinha é rica em pectina, uma fibra solúvel que em nosso organismo forma um gel, dificultando a absorção de carboidratos de uma maneira geral, inclusive da glicose. Além disso, esse gel impede que o organismo absorva também parte da gordura ingerida, ajudando nas dietas de emagrecimento."


FARINHA DE BERINJELA:

* emagrece!!!

* ataca essa barriga infame!!!

* reduz o colesterol

* melhora o funcionamento do intestino

* dá saciedade!

* é diurético

É recomendável tomar 2L de água por dia

domingo, 7 de novembro de 2010

FFF !!!

Estava vendo um programa na tv e amei o que uma mulher disse: FFF!!! ( Fit Firm Fast! ) 

Já comecei a me cuidar mas cometendo algumas sabotagens, a partir de amanhã farei as coisas limpinhas e aí é só correr pro abraço! :-) 

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Não tem preço


Ganhei de presente um lindo netbook que eu já estava namorando há muito tempo! Poderei fazer os posts sempre atuais já que ele agora faz parte de mim e vai a todos os lugares onde eu vou! rsrsrs
Terminei hoje de fazer as compras para os meus 15 dias gloriosos, estou animadíssima!!! Tirei as fotos do antes e vou postar assim que eu tiver algumas fotos simpáticas do depois para mostrar :-)
Animação total !!!

MARAVILHOSO!!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

TESTE

Comprei uma calça branca que está apertadíssima! Meu objetivo primeiro é fazer a calça ficar lindona em mim! :-)

Então, decidi fazer um experiemento comigo pelos próximos 15 dias. O plano é:

* caminhar estilo HIIT por 30 minutos diariamente, incluindo domingos

* abolir o consumo de refrigerantes

* comer comida em prato de sobremesa

* 4 vezes por dia consumir farinha de maracujá, farinha de linhaça e farinha de berinjela

* tomar 4 cápsulas de chá de oliveira diariamente

* 1 vez por dia praticar auto-massagem

* uso contínuo ( retirando somente para tomar banho ) de cinta modeladora

* praticar mudra 2 vezes por dia

* fazer meditação diariamente

* beber somente antes ou depois de comer

Bom, o arsenal de guerra está pronto! Preparar... apontar... FOGO!!!
My Body, MY TEMPLE

FAZER MAS TAMBÉM PARECER!

As coisas passam pelo que parecem.

Sobressair-se é saber mstrar-se duas vezes.

As coisas são sempre julgadas de fora inicialmente.

Um belo exterior é a melhor recomendação da perfeição interior.

( B. Gracián )