Porque comer pode até ser bom... MAS SER MAGRA É MELHOR AINDA!!!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Mudra para emagrecer

Mudra é uma yoga para as mãos e são muito poderosas! Assim como entoar mantras pode transformar a sua vida, ter disciplina de praticar os mudras de fato ajudam!

Hoje trago o mudra para emagrecer!

Deve ser praticado 2 vezes por dia de 5 a 15 minutos por 25 dias consecutivos. Tire uma foto no primeiro dia e depois do 25º dia e a diferença será impressionante! ( estou nessa fase de fim de ano, comendo além do que deveria e ainda assim emagreci, nesse momento estou atribuindo completamente a prática dos mudras uma vez que também dei um tempo nos exercícios... )

SURYA MUDRA


Mas já que estamos falando em Mudras e o Ano Novo está logo ali na esquina, vamos fazer também a mudra para a PROSPERIDADE! E que ela venha bem abundante em 2011 ! :-) 

GYAN MUDRA



Contemplação ao Deus da riqueza:

KUREBA

FELIZ NATAL !!!
Beijos da Diva

2 comentários:

  1. Olá Diva,
    Estou curiosa para saber os resultados que você tem obtido com a prática do mudra para emagrecer. Estou organizando um curso sobre mudras e estou coletando depoimentos sobre a eficácia da prática dos mudras. Quando tiver um tempo dê um alô: miriam.barros@gmail.com
    Abraços,
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam, te mandei um email mas voltou então vou escrever aqui mesmo :-) Bom, eu não fui tão disciplinada e não dei continuidade a prática do mudra, recomecei e só poderei te dizer de fato após os 25 dias recomendados. Por agora posso te dizer que ajudou-me sim enquanto eu estava praticando porque como eu coloquei no post, comi demais e abandonei os exercícios durante as festas de fim de ano e ainda assim os números da balança só caíram ( nada exagerado, mas foi uma surpresa! ) então a única explicação seria o mudra mesmo... espero ter ajudado! Beijos da Diva

    ResponderExcluir

My Body, MY TEMPLE

FAZER MAS TAMBÉM PARECER!

As coisas passam pelo que parecem.

Sobressair-se é saber mstrar-se duas vezes.

As coisas são sempre julgadas de fora inicialmente.

Um belo exterior é a melhor recomendação da perfeição interior.

( B. Gracián )