Porque comer pode até ser bom... MAS SER MAGRA É MELHOR AINDA!!!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pra tudo existe uma 1ª vez....


Hoje foi um dia muito gostoso! Foi a primeira vez mesmo que tentei não me exercitar e me senti obrigada a ir! Sério mesmo! Eu queria ficar mas quando eu percebi já estava a caminho do ginásio! E me senti tão bem comigo quando estava lá malhando :-) Foi uma sensação totalmente nova

Vi que tem muita gente que anota o que come, vou começar a fazer isso também. Não vou postar todos os dias mas vou comprar um bloquinho pequeno para levar comigo aonde eu for!

Ah! O outro milagre do dia foi que a noite, como sempre, na sexta-feira é dia certo de explosão de calorias rsrsrsrsrs e hoje não foi diferente, encomendamos YAKSOBA e também pela primeira vez absoluta eu comi MENOS DA METADE!!! Atenção!!! O fato é realmente inédito pois me senti satisfeita com a pequena porção que consumi!!!

Desejo a todos um ótimo fim de semana!

ah! quase esqueci, estou lendo muito a respeito de CARALLUMA FIMBRIATA, FASEOLAMINA e CITRUS AURANTIUM se alguém já faz uso ou conhece alguém, por favor me infome ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Body, MY TEMPLE

FAZER MAS TAMBÉM PARECER!

As coisas passam pelo que parecem.

Sobressair-se é saber mstrar-se duas vezes.

As coisas são sempre julgadas de fora inicialmente.

Um belo exterior é a melhor recomendação da perfeição interior.

( B. Gracián )