Porque comer pode até ser bom... MAS SER MAGRA É MELHOR AINDA!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uma Pin Up para chamar de EU!


Eu adoro o estilo Pin Up! Falando nisso, estou lentamente chegando lá! Uma aquisição aqui, uma mudancinha ali e quero ao final da minha caminhada estar magra e linda como uma pin up! Outro dia comprei um esmalte lindo lindo lindo da Colorama chamado ROSA PINK. Nunca fui muito chegada a rosa mas tive de me render, ficou perfeito! E dura muito tempo! ( estou com ele há quase 6 dias e mesmo lavando louça e cabelo ele está aqui lindão firme e forte! :-)
Mas o post de hoje é para indicar para quem gosta de brincar um pouquinho um site onde você pode montar a sua própria pin up virtual, eu criei essa que está aí na foto, gracinha!!! E bom, para quem quiser brincar também, o site é esse aqui: http://kinkei.deviantart.com/#/d2so1w9
Beijos

Um comentário:

  1. Oi Diva,
    obrigada pelas suas dicas. Essa da caminhada eu vou esperimentar no próximo dia de ginásio.
    Quanto ao Mate gelado com limão, não sei se consigo encontrar aqui em Portugal...
    Mas adorei o seu blogue. Cheio de dicas inspiradoras! Já está nos meus favoritos.
    Obrigada
    Beijo

    ResponderExcluir

My Body, MY TEMPLE

FAZER MAS TAMBÉM PARECER!

As coisas passam pelo que parecem.

Sobressair-se é saber mstrar-se duas vezes.

As coisas são sempre julgadas de fora inicialmente.

Um belo exterior é a melhor recomendação da perfeição interior.

( B. Gracián )