Porque comer pode até ser bom... MAS SER MAGRA É MELHOR AINDA!!!

domingo, 21 de novembro de 2010

Cadê a Tais que estava aqui?


Quando ano passado estava em cartaz a novela "Viver a vida" recebi inúmeros emails de amigos e amigas que diziam que estavam assombrados em como se lembravam de mim quando viam a Taís Araújo, até porque ela estava de cabelão e vira e mexe eu gosto de me transformar em pantera e abafar o meu gigante black power com um super aplique comprido kkkkkkkk Eu sempre sorria ao receber todos aqueles emails mas eu me sentia salva por estar vivendo do outro lado do mundo, assim eles não tinham como ver como eu estava realmente, e eu nada tinha a ver com aquela magrinha linda que aparecia na novela... não mais...

Mas então vagando pela internet achei algumas fotos dela e lembrei daquela época e resolvi rever a situação: agora eu já não quero mais simplesmente me sentir salva com a distância! Eu estou voltando a ser quem eu era! Deixando de me maltratar e me esconder atrás do sobrepeso! Eu estou sim emagrecendo! E vou ficar lindona e magérrima! E um dos meus prêmios do peso ideal será colocar um super-aplique novamente!

E vocês, tem planos para auto-premiação quando alcançar o objetivo?

Beleza e auto-estima: estou voltando!!!

Beijos da Diva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Body, MY TEMPLE

FAZER MAS TAMBÉM PARECER!

As coisas passam pelo que parecem.

Sobressair-se é saber mstrar-se duas vezes.

As coisas são sempre julgadas de fora inicialmente.

Um belo exterior é a melhor recomendação da perfeição interior.

( B. Gracián )