Porque comer pode até ser bom... MAS SER MAGRA É MELHOR AINDA!!!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Não tem preço


Ganhei de presente um lindo netbook que eu já estava namorando há muito tempo! Poderei fazer os posts sempre atuais já que ele agora faz parte de mim e vai a todos os lugares onde eu vou! rsrsrs
Terminei hoje de fazer as compras para os meus 15 dias gloriosos, estou animadíssima!!! Tirei as fotos do antes e vou postar assim que eu tiver algumas fotos simpáticas do depois para mostrar :-)
Animação total !!!

MARAVILHOSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Body, MY TEMPLE

FAZER MAS TAMBÉM PARECER!

As coisas passam pelo que parecem.

Sobressair-se é saber mstrar-se duas vezes.

As coisas são sempre julgadas de fora inicialmente.

Um belo exterior é a melhor recomendação da perfeição interior.

( B. Gracián )