Porque comer pode até ser bom... MAS SER MAGRA É MELHOR AINDA!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

VOLTEI !!!

Decidi usar o dia do meu aniversário para reencontrar comigo e com todas vocês que acompanham o blog!

O estrago foi grande dessa minha ausência desde o início do ano, mas decidi que tenho de parar com essa palhaçada de evitar ficar me olhando no espelho e mudar para gostar do que eu vejo no espelho :-)

Então vamos aos números:

Peso: 73,5 kg
IMC: 26
Busto: 104 cm
Cintura: 90 cm
Abdômen: 100 cm
Quadris: 104 cm

Pois é, pois é, tá na hora de consertar tudo! E Feliz Aniversário para mim! :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Body, MY TEMPLE

FAZER MAS TAMBÉM PARECER!

As coisas passam pelo que parecem.

Sobressair-se é saber mstrar-se duas vezes.

As coisas são sempre julgadas de fora inicialmente.

Um belo exterior é a melhor recomendação da perfeição interior.

( B. Gracián )