Porque comer pode até ser bom... MAS SER MAGRA É MELHOR AINDA!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CHÁ DE OLIVEIRA EMAGRECE!!!

Farei postagens sobre o que estou tomando para auxiliar no meu processo de emagrecimento, e resolvi nomea-las de ESTRELA DO DIA!
Pois a primeira ESTRELA hoje é o CHÁ DE OLIVEIRA


Chá de oliveira elimina até seis quilos em um mês


Esse chá é mais poderoso que o chá verde ( 300% ) e ataca principalmente aquelas gordurinhas infames que se encontram no abdômen!


Mas para ver o resultado tem que tomar 4 xícaras desse chá por dia ( que pode ser encontrado em lojas de artigos naturais ) ou então tomar 4 cápsulas por dia.

O resultado é maravilhoso! Comecei a tomar há pouquíssimo tempo mas já estou sentindo diferença!

Mas claro que nada é milagroso ( ai ai, eu adoraria que fosse! kkk ) estou também caminhando ao estilo HIIT - que comentarei em algum outro momento e seguindo uma reeducação alimentar criada por mim.

Até agora posso dizer que o CHÁ DE OLIVEIRA ESTÁ APROVADÍSSIMO!

Um comentário:

  1. Oi
    Obrigada por visitares o meu blog.
    Não conhecia os beneficios do chá de oliveira mas estou tentada a beber...lol
    Qto ao chá vermelho acho-o fácil de beber, bebe-se bem, tanto este da imagem como o de ervas bebe-se muito melhor que o chá verde!
    Espero ter ajudado...
    bjkas
    marisa

    ResponderExcluir

My Body, MY TEMPLE

FAZER MAS TAMBÉM PARECER!

As coisas passam pelo que parecem.

Sobressair-se é saber mstrar-se duas vezes.

As coisas são sempre julgadas de fora inicialmente.

Um belo exterior é a melhor recomendação da perfeição interior.

( B. Gracián )